Educação e Bem-estar dos indivíduos e das comunidades

Mentes Ativas, Corpos Saudáveis | Chá Dançante | Atividade #2

@clube_castelobranco, o qual desde já agradecemos, acolheu pela segunda vez, na quarta-feira, 28 de fevereiro, a atividade “Chá Dançante”. O “Chá Dançante” é uma das atividades propostas no projeto “Mentes Ativas, Corpos Saudáveis”, vencedor do Orçamento Participativo Sénior 2023 da @jfcastelobranco e promovido pela EcoGerminar.

Desta vez, o tema de abertura foi uma conversa sobre o “Bem-estar psicológico na pessoa idosa”, dinamizada por Neusa Veloso, psicóloga. De seguida, as pessoas participantes puderam desfrutar de um momento musical e de um pezinho de dança, com a presença do grupo de Adufes da Usalbi – Universidade Sénior Albicastrense. Muito agradecemos aos Adufes da Usalbi pela animação que trouxeram ao Chá Dançante.  Por fim, as pessoas presentes juntaram-se à volta da mesa para lanchar e dar mais dois dedos de conversa, recarregando energias antes de voltarem para casa.

Aproveitamos, ainda, para agradecer aos/às voluntários/as do projeto que nos vieram ajudar: António, Helena, Luana e Rafaela, assim como ao @exercitodesalvacao.cb , por ter acompanhado alguns dos seus utentes.

O próximo “Chá Dançante” terá lugar na quarta-feira, 27 de março, das 15h30 às 17h30, no Clube de Castelo Branco! Contámos com a vossa presença!

Queres saber mais sobre o projeto? Não hesites em nos contactar:
928 151 417
ecogerminar@gmail.com

#bemestar
#comunidade
#mentesativas
#corpossaudaveis
#envelhecimentoativo
#envelhecimentosaudavel
#orcamentoparticipativosenior

@ines.rribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *