Animação Territorial

II Edição de Cinema Solidário ao Ar Livre – CALBI. Dia 31 de Agosto, 1 e 8 de Setembro

A EcoGerminar apresenta:

II Edição de Cinema Solidário ao Ar Livre – CALBI. Dia 31 de Agosto, 1 e 8 de Setembro

A Associação EcoGerminar (www.ecogerminar.org) irá apresentar a II edição do Ciclo de Cinema ao Ar Livre – CALBI, com carácter itinerante, nos dias 31 de agosto e 1 de setembro no anfiteatro do Museu Cargaleiro e no dia 8 de setembro na Junta de Freguesia do Juncal do Campo.

A primeira sessão terá lugar em Castelo Branco, no dia 31 de agosto pelas 21.30, onde será exibido o filme “Meu Querido Mês de Agosto” e no dia 1 de Setembro irá passar as Curtas em Flagrante 2012. Na aldeia do Juncal do Campo, no dia 8 de setembro, pelas 21h00, será exibido o documentário “As Cordas de Amália” da produtora Terra Liquida, e contará com a presença do artista Rui Aziago.

Este evento realizado com os apoios da Camara Municipal, Teatro Váatão, IPJ, Junta de Freguesia do Juncal do Campo, Rancho Folclórico do Juncal do Campo e as Curtas em Flagrante, tem como objectivo a angariação de produtos alimentares para posterior entrega a instituições de solidariedade social, pelo que contamos com a mobilização dos albicastrenses para a adesão à iniciativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *