Inscrições para ações de formação à distância ( Gestão de Parcerias, Igualdade de Género e Marketing Social)

http://./styles/serenity/template/jquery.js

http://agencianimar.com/

Estão abertas Inscrições para 3 ações de formação à distância no âmbito do projeto DECIS no qual a Associação EcoGerminar é entidade parceira.

ações de formação à distância, destinadas a técnicos/as, voluntários/as e  dirigentes das Organizações da Economia Social ,para as quais se encontram abertas inscrições, nomeadamente:

– Análise de Stakeholders e Gestão de Parcerias, a decorrer em ambiente e-learning, num total de 40 horas. Inicia a 14 de Setembro de 2015. Para mais informações e inscrição clique aqui.

– Igualdade de Género, a decorrer em ambiente b-learning, num total de 40 horas, sendo que 8 horas serão realizadas em ambiente presencial (Norte, Centro e Alentejo). Calendário a definir. Para efetuar a pré-inscrição clique aqui.

– Marketing Social, a decorrer em ambiente b-learning, num total de 40 horas, sendo que 8 horas serão realizadas em ambiente presencial (Norte, Centro e Alentejo). Calendário a definir. Para efetuar a pré-inscrição clique aqui.

I A Agência animar.COM é um portal associado a um mecanismo de identificação do reconhecimento e referenciação de práticas/ iniciativas e profissionais promotores da qualificação das organizações/entidades da economia social, promovido pela Animar – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local em parceria com a Cooperativa SEIES, a Associação EcoGerminar e a Associação Aliende no âmbito da implementação e desenvolvimento do projeto DECIS – (Des)Envolvimento de Estratégias de Capacitação para a Inovação, financiado pelo  EEA Grants – Estados Financiadores do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu (EEE): Noruega, Islândia e Liechtenstein), no âmbito do Programa  Cidadania Ativa 2014 da Fundação Calouste Gulbenkian..

Desde já vos convidamos a visitar e explorar o site da Agência de Inovação Social animar.COM que, apesar de ainda se encontrar em processo de desenvolvimento, construção e melhoria, contém já informação relevante para as Organizações da Economia Social. Este instrumento depende do envolvimento e contributo de todos/as aqueles/as que queiram contribuir para a sua utilidade prática.

Anúncios