ECONOMIA SOLIDÁRIA

Convite sessão de promoção do SmartFarmer em Pinhel

A próxima sessão de promoção do SmartFarmer Beira Interior – mercado eletrónico de proximidade, realiza-se no próximo dia 14 de junho de 2018, a partir das 14h00, no Auditório da Câmara Municipal de Pinhel.
O SmartFarmer é um portal digital concebido como ferramenta de agregação da oferta e da procura, comercialização fácil e transparente no âmbito dos Circuito Curtos Agroalimentares. É um projeto promovido pela OIKOS – Cooperação e Desenvolvimento, uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) portuguesa.
O SmartFarmer Beira Interior está a ser implementado com o acompanhamento do projeto de investigação científica STAI.Bin – Sistema Tecnológico de Apoio à Promoção e Avaliação do Impacto Social, Economico e Ambiental do Circuito Curto SmartFarmer.pt na Beira Interior. Este projeto visa avaliar o impacto da implementação do SmartFarmer Beira Interior, enquanto circuito curto, neste território. O STAI.Bin tem como entidade promotora o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) e integra como parceiros o Instituto Politécnico da Guarda (IPG), a Associação EcoGerminar e a EAPN Portugal.

Participe e  confirme a sua presença através da ficha de inscrição na sessão:
https://docs.google.com/…/1FAIpQLSf2QRHMusJcpr8b88…/viewform